Formandos conheceram novos produtos

  • 20/02/2020

O destaque foi para a Coca-Cola, Finest Call, Real, Cutty Sark e Marron que têm novidades para o sector.

Marron com Finest Call Piña Colada e Real Creme de Côco

No arranque da formação para 2020, os formandos tiveram já a oportunidade de conhecer algumas das novidades que vão estar disponíveis em Abril, na Cocktail Village, do Bragança Cocktail Week.

A Coca-cola tem no mercado nacional a zero açúcar com sabor a canela em lata, que permite uma mistura muito interessante com muitas bebidas alcoólicas. Como é o caso de whisky, rum e até licores, como o Marron de Castanha, feito com receita de Bragança.

Foi com base neste licor de castanha, que foram feitas várias experiências com os formandos, já com o objectivo de os levar a pensar nos produtos locais e da terra, para explorar na coquetelaria.

A Cutty Sark também apresentou o “Prohibition Edition”, um blended scotch whisky com características especiais, que já está no mercado e que serviu para testar nas criações dos nossos formandos.

A Finest Call continua a apresentar novidades para o sector. Nos puré de fruta o destaque foi para o Cosmopolitan e o Orgeant.

Em Abril, a Cocktail Village vai fervilhar de novidades e toda a gente poderá conhecer e testar estes e outros novos produtos.