Licor Beirão oferece receitas a colaboradores de cafés, bares e restaurantes

  • 10/04/2020

A campanha que visa apoiar o canal HoReCa, tem como objectivo a obtenção de um fundo, através da oferta do valor integral das vendas das garrafas de 20cl de Licor Beirão e de 10% de produtos seleccionados.

Este fundo será distribuído por colaboradores de cafés, bares e restaurantes lesados por esta crise.

A forma de distribuição será definida nas próximas semanas. Se os referidos colaboradores se registarem na plataforma https://parceiros.bartwist.com/ e forem validados como parceiros, terão automaticamente direito às vendas que conseguirem angariar.

QUEM SE PODE REGISTAR COMO PARCEIRO?

Podem registar-se pessoas que trabalhem ou tenham trabalhado recentemente (máximo até há um ano) num café, bar, restaurante ou discoteca.

QUAIS AS VANTAGENS DE ME REGISTAR COMO PARCEIRO?

Ao registar-se ficará automaticamente com o valor integral das vendas das garrafas de 20cl de Licor Beirão e de 10% de produtos seleccionados das vendas que conseguir angariar.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE PARCEIROS?

Quando se torna um Parceiro ser-lhe-á dado acesso a uma ferramenta que lhe permite criar um link único que envia os seus amigos, clientes e seguidores para a nossa loja online. Sempre que alguém compra através do seu link, ganha a comissão da venda definida para o produto em questão.

DE QUE PRECISA PARA O PROGRAMA DE PARCEIROS?

Só precisa de submeter o formulário de candidatura, de trabalhar ou ter trabalhado recentemente (máximo até há um ano) num café, bar, restaurante ou discoteca. Depois de aprovada a candidatura, receberá um email com uma conta criada por nós em que poderá fazer login para ter acesso ao seu link de partilha. Caso tenha páginas de redes sociais, redes de mensagens instantâneas ou site e queira utilizar o link, essas serão boas formas de aumentar a probabilidade de aumentar as suas vendas.

POR QUE É QUE HÁ UM LIMITE DE GARRAFAS POR PESSOA/MORADA?

Se assim não fosse, um parceiro poderia encomendar 1000 garrafas e ficar com as receita das mesmas. Isto faria com que ficasse com as garrafas a custo zero, desvirtuando o objetivo desta iniciativa que deve ser alargado ao maior número possível de parceiros do setor.

Créditos da imagem: Gui Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *